sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Pedido do Marido

Minha esposa e eu fomos a uma festa de aniversário em um município da Grande São Paulo, nesta festa não levamos nossos filhos, estava somente nós dois. Na decorrência de ter amizade com muitas pessoas presentes, fizemos muitas outras amizades, principalmente com um casal que estava na festa com suas três filhas. Conversamos sobre muitas coisas, entre elas família, o que nos fez aproximar e frequentar a casa deles e eles a nossa, com nossos filhos. Tinha cinco anos que nossa amizade familiar era muito próxima e algumas vezes saiamos para dançar e beber, mas tudo nos limites da legalidade. Certo dia, me ligou no serviço o Marcos (moreno, alto, aproximadamente 1,83mts, corpo normal, nada de atleta), me convidou para tomar uma cerveja após o expediente (eu, Nilto, estatura média 1,69mts, corpo com pelos, não muito, pernas grossas, dote 19x6 com boa cabeça de pica), pois precisava falar muito comigo. Aceitei, sem qualquer constrangimento, informei a minha esposa (Mariana, 1,55mts altura, corpo lindo, bumbum avantajado e arrebitado, com seis de tamanho médio) que iria demorar um pouco, devido estar tomando uma cerveja com o Marcos. Tomamos algumas cervejas e falando sobre assuntos variados, até que pedi para que ele falasse em que poderia ajuda-lo, pois eramos muito amigo e ele poderia contar comigo. Ele me pediu para não interpreta-lo mal sobre o que iria me falar, mas que o seu casamento esta ruim e precisava de minha ajuda. Com certo receio, começou a me falar que sua esposa, a Ana (1,60mts, loira do Sul brasileiro, pele branca, bumbum grande, não arrebitado como minha esposa, seis médios) não conseguia alcançar o orgasmo a alguns meses e que ela estava com muito tesão para transar comigo, que ele tentou tirar isso da sua cabeça, mas ela não conseguia, precisava transar comigo para voltar a ser a mulher da vida dele e talvez melhor. A princípio, fiquei sem saber o que falar, parece que fiquei congelado. O Marcos, me pediu para fazer isso por eles e que eu não iria me arrepender, pois a Ana era muito gostosa, e, que nossa amizade poderia ser melhor ainda. Só me pediu para que nada falasse com minha esposa, ficaria entre nós três. Após mais conversa, aceitei o desafio e marcamos para o dia seguinte, ele levaria sua esposa no local e horário combinado e depois buscaria, se fosse necessário. Ao chegar no local combinado, confesso que estava um pouco nervoso, sem ainda acreditar na situação. Ana entrou no meu carro e antes de sairmos, para o motel, o Marcos pediu que a tratasse com muito carinho que quando ela chegasse em casa ele queria transar com ela. Ao chegar no motel, praticamente sem nada falar durante o caminho, a Ana, que estava toda produzida e muito perfumada, me agarrou com um forte abraço e um louco beijo na boca, alisava meu pau por cima da calça e falava que fazia muito tempo que queria minha pica. Desabotou minha camisa, tirou a gravata, chupava meu peito e falava que tinha muito tesão por peito cabeludo e iria me comer todo, ainda de pé após a entrada no motel, ela chupava meus mamilos, mordiscava com muito tesão, eu estava nas nuvens, o Marcos tinha razão sua esposa é muito gostosa. Tirou minha calça, minha cueca e passou a chupar meu pau com muita vontade, a esta altura, estava tão duro que parecia uma ferro. Ela tirou sua roupa, que mulher linda, minha esposa é morena clara, mas ela é toda branquinha, que tesão, sua buceta esta toda depilada, fomos para a cama e ela pediu que eu ficasse deitado e quem iria comer era ela, me chupou o corpo todo, não gozei, porque me controlei e queria aproveitar o máximo daquele prazer. Após chupar minhas bolas, subiu pelo meu pau e foi até minha boca, e, sem colocar a mão, foi esfregando sua buceta no meu pau até que começou a entrar, ela cavalgava como louca e gritava que estava gozando, isso foi umas cinco vezes, ficamos quase 30 minutos com ela cavalgando em vários rittimos dizendo que aquilo que era pica, que estava cansada só do pau do Marcos, pois era muito pequeno, dura dava uns dez centimetros e era fino, apesar de fazer ela gozar muito, queria minha rola até o fundo e que era para eu gozar dentro da sua buceta (sou vazectomizado, e, ela sabia), o tesão era tanto, que quando estava para gozar segurei em seus seios e anunciei o gozo, ela pulava forte na minha pica, gozei feito um louco, ela não parou, meu pau continuou duro, ela ficou pulando por mais uns 5 minutos e gozou mais duas vezes. Ela se deitou meu peito, cansada, ofegante, e falou que foi ótimo. Como ainda estava de pau duro, coloquei ela deitada na cama e fiz um papai mamãe alucinante, ela gozava muito. Coloquei ela de quatro e bombei ainda mais, ela pediu para não colocar em seu cuzinho, pois queria só na buceta. A buceta dela era apertada, muito gostosa, acho que é por causa do pau pequeno do marido, depois de uns vinte minutos comendo sua bunda, linda e gostosa gozei. Ficamos nos beijando muito, tomamos banho e após três horas estava devolvendo ao Marcos no local combinado. Ele me perguntou se gostei, falei que a Ana é muito gostosa e iria fazer ela mais feliz do que já era. Outras vezes, fomos transar, sempre a pedido do Marcos, que segundo lhe falava a esposa, que meu pau era grande, grosso e cabeçudo, ele nunca ficava com ciumes e eles nunca demonstraram nada para a minha esposa Mariana. Este é um caso real, quem quizer marcar um encontro comigo, trabalho no centro de SP, é só escrever para meu e-mail nito.gostoso@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário