sexta-feira, 14 de junho de 2013

Boate de Casais

Meu marido adora sacanagens, tipo bolinação em cinema pornô, saunas.
Gosta de situações provocantes e eróticas, pede que eu ande com pouca roupa, de mini saia, mostre os seios, que ande sem calcinhas, adora me comer em lugares públicos e me mostrar quase pelada em cinemas, boates, etc...
Fica doido quando me vê transando com outras pessoas, seja homens, mulheres ou casais. Me incentiva a sair sozinha com outras pessoas e depois contar com detalhes tudo o que ocorreu, enquanto transamos.
Aqui no sul, não existem muitos lugares onde se possa curtir uma boa sacanagem e eu tenho muito receio de arrumar encrenca.
Mas um dia aconteceu de nos interessar por um anúncio de Jornal e termos vontade de conhecer uma boate para casais.
Ligamos pedimos informações, horário de funcionamento e outros detalhes e para lá nos dirigimos.
Fui com um mini vestido preto, que mais mostrava minha bunda que tapava alguma coisa, e por baixo uma mini tanga que mal cobria minha chana.
Modéstia a parte, sou daquelas mulheres que os homens chamam de gostosa, tipo mignon, cinturinha fina, pernas grossas e bunda grande e bem arrebitada.
Após tomarmos alguns drinques, começamos a dançar meu marido começou a levantar meu vestido e me bolinar, esfregava o pau nas minhas coxas, puxava minha tanguinha para cima e a enterrava ainda mais no rabo.
Após levantou completamente meu vestido e começou a me bolinar por trás, esfregando o pau na minha bunda, me coxeava, apertava os meus seios, e me mostrava inteirinha para os presentes.
A moça que faz os Shows eróticos veio até nós, me agarrou, começou a me beijar, lamber minhas coxas, chana, bunda e a se roçar e chupar nos meus seios.
Ficamos naquele agarra, esfrega, durante algum tempo, e outros casais se juntaram a nós, todos se agarrando, beijando, bolinando e se chupando, no meio do salão.
Saímos dali e fomos nos sentar em um sofá, num anexo mais reservado, tirei o pau do meu marido para fora e comecei a chupar, ele por sua vez tirou meu vestido, me deixando só de tanguinha e nua da cintura para cima.
Fiquei de rabo para cima mamando naquele caralho, quando um rapaz, com uma pica enorme e muito grossa que já estava completamente dura e que depois soube se chamar Cláudio, se aproximou de nós, afastou minha tanguinha para o lado e começou a me lamber todinha, enfiou a língua na minha chana, na minha bunda, mordia meu grelo, lambia e enfiava o dedo no meu cuzinho.
Como não demonstramos reação contrária ele enfiou o cacete na minha boca, me beijou, agarrou, bolinou e tirando minha tanguinha, me deixou peladinha.
Sentou no sofá e me puxando para cima dele enterrou o caralho na minha chana de uma só vez.
Senti que ele estava me rasgando e esfolando minha boceta, para não gritar ocupei minha boca com o pau do meu marido.
Delirei com aquela situação, sendo arrombada por um desconhecido, na frente de uma platéia que a cada minuto aumentava mais e com a sensação de ter um cacete enterrado na boca, quase até o fundo da garganta.
Depois ele me colocou de quatro no sofá e começou a bombear com força aquele caralhão, enquanto outros homens se aproximaram e começaram a me morder, chupar meus seios e a disputar com meu marido a oportunidade de enfiar o pau na minha boca.... Senti um jato de porra na garganta, me sufocando ... engoli tudo... lambi o pouquinho que deixei escorrer pelos lábios.
Uma mulher veio e começou a me beijar e a lamber o pescoço, chupou meus seios e enfiou a língua na minha boca, outra mulher me beijava e chupava junto comigo os paus que surgiam na nossa frente e ao chupa-los aproveitavamos para trocar beijos de língua e nos acariciar.
Depois ela puxou minha cabeça e enfiou a chana na minha cara, lambi, agarrei, mordi, chupei ... com tesão...
A tesão foi aumentando... já não conseguia mais me coordenar... já não conseguia mais pensar em nada... a sensação era quase insuportável, sentia meu corpo adormecendo... os nervos estavam esticados ao máximo, parecia que eu estava pegando fogo...
Senti que me colocaram novamente sentada em cima de um pau, que estavam levantando minha bunda, senti um cacete começar a pincelar meu cuzinho... a forçar a entrada ... senti que as pregas começavam a se romper... senti dor... senti prazer... sentia outros dois paus procurando minha boca.
Senti outros tantos paus se esfregando em mim ... sentia que estava sendo chupada, mordida, arranhada... Queria fugir e era subjugada por várias mãos.
Ouvia me chamarem de putinha, de vagabunda, gostosa, cadela, tinha consciência que estava sendo comida, enrabada, fodida, prostituída, estrupada. Por quantos paus? Já tinha perdido a conta, e nada podia fazer... ou nada queria fazer...
Tive consciência do gozo, chegando forte, em golfadas... Gritei ... gemi .. quase com desespero ...
E eu queria mais ... precisava de mais... estava toda ardida, dolorida, mas queria mais ...O desejo e o tesão era mais forte...
Procurei meu marido e vi que ele estava metendo em uma mulher e chupando outra, que estava sentada no seu rosto e esfregando a boceta encancarada sobre sua boca.
Gozei ... Gozei... Gozei ... Intensamente ...
Não sei quantos paus me penetraram, somente me lembro que quando dois gozavam dentro de mim e tiravam fora, outros ocupavam o espaço deixado, em um revesamento contínuo, e que outros tantos gozaram na minha boca, outros nos seios, nas costas, no pescoço, no rosto.
De todo o meu corpo escorria porra e eu só cheirava a sexo.
Após nos restabelecer fomos ao banheiro para nos limpar e constatei que tinha porra até nos cabelos, e que por todo o meu corpo tinha marcas de chupões, apertos, mordidas e tapas.
Me vesti e fomos embora, em casa trepamos varias vezes recordando o que ocorreu.
Fomos outras vezes a esta boate, mas esta primeira vez foi a que realmente nos marcou, talvez por ter sido a que mais loucuras fizemos, sem programação, sem nada ... simplesmente aconteceu !

Um comentário:

  1. Que conto delicioso adoro mulher putinha e exibicionista. Quero chupar e gozar em esposas safadas liberadas pelo marido e tbem quero encontrar safada solteira para formar casal liberal comigo. Meu Whats 17992112244

    ResponderExcluir