sexta-feira, 14 de junho de 2013

Casada arrombada

Ola galera, quero continuar minha historia,,
quem nao leu a primeira parte, para entender, leia por favor, me chamo PAULO, sou policial no MS, vim transferido de santos-SP, divorciado, malhadao devido exercicios e academia, e tenho um dote razoavel 19x8
nunca me preocupei com tamanho, mas sim com a qualidade que tento fazer amor, com as mulheres, isso sim me preocupa, sou SUPER caprichoso sempre penso nela primeiro,,,
vamos aos fatos,
como estavmos numa cidade chamado BONITO-MS, lugar lindo mesmo,
apos os acontecimentos com aquelas irmas(2), vi que estavam tudo bem, elas estavam brincando na agua, numa piscina natural que o rio forma, a fatima que tive oportunidade de ter em meus braços, estava envergonhada, percebi isso, antes de eu ir p posada ela passou por mim e disse,,,NAO FALE NADA P MINHA IRMA DOS ACONTECIDOS, ELA NAO VAI ME PERDOAR DE TER FICADO COM AQUELES DOIS MOÇOS, simplesmente sorri e disse TEM MINHA PALAVRA OK, antes de sair dei aquela olhada para aquele gata que possui na floresta(fatima), percebi sorriso maroto na edna sua irma, um tesao de mulher, so que a fatima e muito mais bonita e gostosa e agora arromabada mesma, dava para perceber os labios de sua buceta estavam inchados de tanto fuder comigo e com aqueles jovens, apareciam os labios da buceta sob o biquini, fui para posada, na expectativa delas chegarem quando deus umas 18 hs chegaram os dois casais estavam a duas bangalos da minha, fiquei ouvindo musica e desceram do carro todas alegre(alcool), eles estavam caindo de bebados os maridoes, dois irmaos, encarei a edna, pensando beijando aquele corpo delicioso, meu pau ja ficou duro, me excito facilmente, e tenho muita sorte com mulheres, muitas falaram que devido meu trabalho(policial), elas ficam tesudas e nao sou de jogar fora naum,modestia a parte rsrsrs, a fatima percebeu minha excitação e falou para edna sua irma, elas vinham toda hora para fora do bangalo, eu acariciava meu cacete, elas estavam adorando, principalmente a edna,quando deu umas 20 hs percebi que os maridoes estavam dormindo, acredita,,,estava escutando os roncos deles,,,,CORNO XIFRUDOS E RONCADORES KKKK, a edna saiu e sentou fora da casa devido o calor, fiz sinal para ela chegar perto, ela aceitou, começamos a conversar, ela disse,,,VC ACABOU COM MINHA IRMA, ELA ESTA TODA INCHADA, ESTA ASSUSTADA QUE ESTA SAINDO SANGUE,RSRSRS, DISSE QUE ESTA TODA ESFOLADA, E QUE VAI FICAR UNS DIAS SEM PODER O MARIDO TOCAR NELA, me deu vontade de contar a puta q ela ficou quando viu o moreno com o pau duro acho q uns 25 cm, mas fiquei quieto, disse a edna q acontece, ela(fatima) estava muito tesuda, e que na hora nao percebi as consequencias, e disse a edna E VC ESTA COM O TESAO EM DIA e dei uma gargalhada, ela,,,QUASE, OLHA O QUE O MARIDO DELA TEM DE FRACO NA CAMA O MEU TEM DE BOM, SO QUE O PENIS DELE E MEDIO ACHO EU, perguntei a ela se nao queria passear, ela,,,SE TA LOKO, VC ACABOU COM FATIMA E QUER ACABAR COMIGO, E RIU, POSSO SAIR SIM, MAS SO ANDAR OK, pensei,,,ELA VAI ME DAR, CAIU NA REDE, A EDNA NAO QUER IR JUNTO COM NOS disse eu, ela,,,,ELA DISSE QUE VAI DESCANSAR, ESTA TODA DOLORIDA, VAMOS NOS DOIS, VAMOS NO CENTRO POUCA PESSOAS CONHECE NOS AQUI, AINDA NAO PASSEAMOS LUGARES NOTURNOS, geeente ela foi se arrumar, quando ela apareceu, estava numa mini saia indiana, aquelas que tem barbantes bem curtinha, tipo de corda, nem sei explicar, uma blusinha com sua barriguinha com pelos loiros, meu cacete estava semi duro, ficou um ferro, e ela percebeu e riu, disse FOI ASSIM Q COMEÇOU COM MINHA IRMA NE,,,quando ela entrou minha caminioete, vi ate sua tanguinha, preta q delicia, que pernas lindas, que pelos loirinhos, noooooosa e muita coisa para um dia so, estava ainda com meu cacete dolorido da foda com a fatima, quando saimos uns 300 mts ataquei, enconstei carro numa praça com lindos peixes ornamentais, grande mesmo de plasticos, peguei sua maozinha, bem pequena mesmo linda, beijei, ela estava se arrepiando, dissePOSSO TI DAR UM BEIJO,,,,ela,,SO UM SELINHO TA,,,eu,,,OK,,,encostei naqueles labios que delicia que halito gostoso, continuei encostado, nao aguentei e puxei ela rispidamente para perto de mim, e fui enfiando a lingua, ela relutou, tentou me afastar, mas insisti, ela colaborou, amamei sua lingua, enfiei minha lingua dentro sua boca, nossos halitos se misturavam, enquanto isso peguei sua maozinha, coloquei por cima bermuda, ela tentava tirar mas insistimuito, ela NAAAAAO QUERO, VC FOI LONGE DEMAIS, TENHO RECEIO DE VC, VC NAO FOI DELICADO COM A FATIMA, gelei e contei tudo a ela, ela em vez de ficar brava ficou louca de tesao,foi dizendo conta mais, e foi pegando meu cacete, abri ziper ela se afastou quando viu a grossura, tentei puxar ela e ela nao vinha, CHUPE AMOR VAI CHUPER LAMBE ELE, ela começou a lamber a cabeça estava saindo uma gotinha, ela passou a pontinha lingua e rodeavam a cabeça meu pau que delicia,,disseVAMUS NUM MOTEL, NAO AGUENTO MAIS, ,,,ela, VC ESTA SOZINHA NE, OLHA VAMOS EMBORA, QUE VOU VER COMO ESTA A SITUAÇÃO, E DEIXE PORTA ABERTA, NUNCA FUI MOTEL COM MEU MARIDO TENHO NOJO,,,eu,,,OK VAMOS,,ela foi mamando meu cacete que delicia, estava para gosar, como nao sou nenhum tarzan de gosar3 ou 4 vezes, me segurei, ela sugava q delicia, mamava, estava com meu cacete todo babado, chegando estacionei duma forma q nao dava p ver do bangalo delas, ela foi e eu esperei, 30,,,40,,,50minutois e nada, pensei desistiu, nisso escutei barulho, era a fatima, a que fodi gostoso na floresta,,,fui abraçando ela beijando, ela me disse,,,ESPERE MAIS UM POKO Q MINHA IRMA JA VEM, MARIDO ACORDOU,,,eu,,,OK TESAO OLHA COMO ESTOU PAU DURO, CHUPER ELE VAI, ela,,,,OLHA SINCERAMENTA NAO DA MESMO, VC VAI QUERER ME FODER, E EU NAO AGUENTO,disse isso e saiu correndo de voltA, chegou pouco depois a edna, TESAO Q SAUDADE ESTAVA DE VC, disse eu...fui beijando ela, tirei seu seios que lindos, bicos rosados redondinhos, e grande seu seios, mamei chupava mordiscava aqueles momumentos, estavamos eletricos, onde eu beijava, mamava, chupava, ia ficando molhado, cheguei sua bucetinha, que linda um pouco maior q sua irma, abri suas coxas pus meus ombros e comecei a mamar, estava toda melada, q perfume gostoso, peguei seu grelinho entre os dentes, senti ela gritar de goso, CHUPE VAI,,,AIIIII, TA DOENDO, NAO MORDE,,,SO CHUPER...AIIIII TO GOSANDO...ela amoleceu, ainda nao tinha gosado nao tinha degustado aquela chaninha ainda...deixei ela tomar folego, e peguei sua maozinha,ela apertou meu cacete gostoso, e disse GATO MINHA MAO NAO FECHA OLHA,eu...CHUPER AMOR CHUPER...ela...NAO GOSE MINHA BOCA TA, NUNCA FIZ ISSO COM ELE...chupava mamava, lambia, pedia ela parar, ela estava temerosa, com medo,...eu...FIQUE TRANQUILA TA VOU SER BEM CARINHOSO, ela...TA OLHA LA VIU, NUNCA PENSEI EM TER UM PAU ASSIM, MEU MARIDO NAO E MEDIO NAO E PEQUENO, AGORA VI ISSO, encostei a cabeça, meu pau estava dolorido ainda da foda na floresta, entrou ela gemeu..se contorceu e me seguarava meus peito empurrava para nao entrar, EU...ERGUE SUAS COXAS E PONHA MEU OMBRO FICA MAIS FACIL(aprendi com os dois q comeu a fatima rsrsrs), comecei a colocar, estava babando sua bucetinha, conforme ia entrando, senti q os labios sua bucetinha ia entrando junto de tao apertadinha, fui empurrando ela gemia, pedia para parar um pouco, depois percebi q ela tinha relaxado, enfiei duma vez mais da metade, ela gritou, me xingou CACHORRO, TARADO, PARA. TA DOENDO, AIIIIIII PARA, TA QUEIMANDO LA DENTRO, PAAAAAAAARA, eu so enfiava tirava e enfiava rapidamente, quando ela disse q estava queimando, era minha porra quentinha q estava depositando no seu utero, enchendo ele de porrra, fiquei abraçado com ela, senti ela chorava, ainda dentro dela, perdi desculpa a ela, nao tinha resistido uma xana tao gostoso, ela me olhou...AMOR, DEIXA ELE AMOLECER LA DENTRO TA, NAO TIRA NAUM, ESTA QUEIMANDO MINHA BUCETINHA,GOSTO QUANDO ELE(marido), FAZ ASSIM,eu...TA AMOR, VOU DEIXAR, MAS ACHO Q ELE NAO VAI AMOLECER NAUM, comecei a bombar vagarosamente,. senti escorrendo porra quando meu pau ficava com a cabeça quase saindo, comecei mais forte senti ela gosando agora no meu cacete, pela primeira vez, fui bem forte, senti tocar utero, e gosei de novo,quando tirei cacete, fez floot, aquele barulho quando abre chamapanha, e saiu aquele monte porra escorrendo suas coxas lindas, e pelo seu reguinho, deitei lado dela, e disse ME DA SEU CUZINHO AMOR, ela,,,HJ NAO MAS SE VC QUISER UM DIA TI DOU ME PROCURE, QUERO MESMO, SOU VIRGEM CUZINHO e pos travaesseiro no rosto de vergonha..peguei seu cel e msn, com a promessa de nunca ligar somente ela me ligar, os casais moram na capital daqui c.grande, sao bem sucedidos financeiramente, ela ja me ligou diversas vezes, e amanha e feriado aqui dia 08.12, estarei indo para c grande p me encontrar com ela, com certesa comerei seu cuzinho, ela me disse no cel, rsrsrsrs, contei a ela sobre esse conto erotico, ela disse que tinha lido o primeiro, e que esse nos iriamos ler juntinho pedi a ela para nos tirar uma foto do seu cuzinho antes e depois sem o rosto, ela disse que ia pensar, mulheres de todo brasil, meu email e esse autonomo691@hotmail.com, me escrevam responderei a todas, somente mulheres, homens nao ok bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário