sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dei pro marido da minha melhor amiga

Meu nome é Bruna (fictício). Tenho 1,64m, 65 kg. Sou muito gostosa! Tenho seios pequenos mas firmes e bunda grande, quadrilzão mesmo!!! Cintura fina e boca carnuda! Tenho uma amiga de infância 3 anos mais nova que eu, o nome dela é Fernanda, uma loira muito bonita, gostosa, mas que não curti muito sexo. Ela sempre fala que não esta muito afim de fazer sexo com o marido... Ela esta casada há 3 anos com o Sérgio. Eu sempre percebi que o Sergio me olhava diferente, me comia com os olhos, mesmo na frente da Fer. Eu notava que isso a incomodava muito. Mas era o jeito dele. Ele fazia isso com a irmã dela, que também é muito linda, como ela... e com outras na rua. Logo que nos conhecemos já nos demos bem. Conversávamos muito pelo msn e ele começou a reclamar dela. Que ela não transava com ele ha duas semanas, sempre reclamava de dor de cabeça... afins...Eu saio com um homem casado ha 10 anos e é muito difícil nos encontrarmos, então eu já estava na seca como ele. Entrei nos embalos da conversa e disse que também estava necessitada. Conversamos algumas coisas sobre a Fer. Ele só reclamando e dando indiretas p/ sairmos juntos. No fundo, mas bem lá no fundo mesmo... eu não queria, mas eu estava com tanta vontade de transar que cedi. Escrevi no msn que SIM. Poderiamos matar nossas vontades juntos. Ele então marcou um dia e foi de moto pro trabalho. Inventou que a moto estragou e que eu iria passar pra dar carona pra ele. Até ai tudo bem, não estava mentindo.Qdo cheguei lá, ele tinha comprado uma garraf de AMARULA, que ele sabe que eu adoro. E me guiu p/ um motelzinho bem furreba, desses de beira de estradinha. Eu não quis, na hora me deu medo e eu não entrei. Até pq o lugar era horrivel.Pegamos o caminho pra casa.No caminho tem vários moteis legais e ele inssistiu pra eu parar. Então lembrei de uma vez que meu ex marido me disse que havia saido com uma de minhas amigas, mas ele nunca me disse quem. Eu pensei que fosse ela, pois eles trabalharam juntos na mesma loja no shopping por 1 ano. Pode muito bem ter sido ela mesma. Resolvi que me vingaria... sem ter certeza de nada.Entramos no motel e fui tomar banho. Tranquei a porta de tão sem graça que fiquei. Saí de la enrolada na toalha e ele entrou logo em seguida no banho.Vesti uma calcinha vermelha bem bonita (sempre ando com uma na bolsa) e deitei na cama. Qdo ele saiu do banho, sem nada, de pau duro, eu enlouqueci. Como ele era gostoso sem roupa!Que rola enorme!!!Minha xana ficou molhada na hora! Imaginei aquela piroca todinha entrando nela. Ele ficou em pé nos pés da cama enxugando os cabelos e com aquela "arma" linda, grossa, grande apontando pra mim. Eu deitei com as pernas bem abertas e os joelhos flexonados. Ele olhou no meio das minhas pernas e largou a toalha pra poder puxar minha calcinha pro lado. Fiquei com um pouco de vergonha pensando no que ele poderia pensar me vendo toda melada sem mesmo ele ter me tocado. Mas logo passou. Ele meteu um dedo na minha buceta e chupou o dedo. Nossa! Aquilo me deixou maluca! Depois ele disse: "Vc já ta toda meladinha! Adoro mulher melada! Ainda mais uma morena como vc! Gostosa!" Enquanto isso ele passava o dedo melado no meu grelinho! Eu fiquei me contorcendo na cama olhando nos olhos dele e gemendo de tanto tesão.Então ele subiu e deitou em cima de mim. Demos nosso 1° beijo... e que beijo!!! Ele beijava tão bem que pensei naquela boca chupando meu grelinho daquele mesmo jeito que beijava minha boca. Nos beijamos muito. Eu sentia ele forçando o pau na minha xana ainda de calcinha, mas parecia que ia atravessar , furar minha calcinha de tão forte que ele precionava. Eu confesso que quase gozei de calcinha mesmo.Então eu resolvi me soltar de vez e mostrar pra ele toda minha experiencia. Inverti a situação. Subi em cima dele e desci bem devagar até chegar naquela piroca gostosa. Coloquei ela todinha na minha boca, percebi que ele se arrepiou e assustou. Acho que nunca tinham feito uma chupeta tão gostosa pra ele. Que, modéstia a parte, mas eu faço isso melhor que uma puta profissional.Chupei tanto que ele me pediu pra parar se não ia gozar na minha boca. Eu parei e el pediu pra eu subir para fazermos um 69 bem gostoso. Eu nem acreditei quando ele começou a chupar meu grelinho. Quase parei de chupar a rola dele de tanto tesão que me deu. Quase gozei outra vez. Eu me segurei muito. Muito mesmo pra não soltar meu gozo todo na boca dele, naquela língua gostosa. Ele me chupando o grelo e eu chupando sua rola. Foi muito bom.Eu parei de chupar e comecei a curtir o chupada dele.Mas infelizmente ele parou logo e me pediu pra sentar no pauzão dele. Eu tirei minha calcinha enquanto ele colocava a camisinha.Sentei bem devagar, mas ja cavalgando. Fui sentando, penetrando, deixando aquela piroca entrar na minha bucetinha bem devagar. Ele ficou de olhos fechados e de repente eu dei aquela acelerada. Ele me epdiu pra parar de novo pra não gozar antes da hora. Parei com a rola dentro da xaninha. Ele não se segurou e gozou sem nem mesmo eu estar rebolando no pau dele. Fiquei puta!!!Fiquei muito brava! Ele então disse que me recompesaria e foi direto com a boca na minha xoxota outra vez. Ele chupou muito gostoso. Ele pegava com os dedos indicador e polegar e puxava os lábios pro ladinho, tipo abrindo minha xana mesmo. E com a outra mão puxava o capozinho pra cima. De forma que meu grelinho ficava todo pra fora. Então ele chupava com um biquinho e olhando pra mim. Ahhh... Gozei tão gostoso naquela lingua maravilhosa. Parecia que nunca ia parar de gozar. Foi muito tesão pra tão pouco tempo. Tudo isso durou apenas 14 minutinhos. Nos vestimos satisfeitos. Ele disse que foi muito bom e que ha muito tempo não transava assim. E quis saber se foi bom pra mim. "Claro que foi bom... só essa chupada me deixou acabada." foi o que repondi e ele riu...Saí de lá com as pernas tão bambas... tive que bater uma siririca no meio da noite, lembrando e imaginando a lingua do Sergio toda no meu grelinho...Quero mais!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Mulher quer amiga para tranzar com marido esposa quer só ficar olhando o marido metendo ,meu zap 11997116053 sou jundiai

    ResponderExcluir
  2. Mulher quer amiga para tranzar com marido esposa quer só ficar olhando o marido metendo ,meu zap 11997116053 sou jundiai

    ResponderExcluir