sexta-feira, 14 de junho de 2013

Desejos de um homem casado

Bem, resolvi escrever este conto para transmitir aos leitores tudo que sinto como um homem casado, que não tem nada de mais, uma pessoa normal. Com desejos, fantasias e confesso sem muitas experiências, pois sou caseiro e não tenho tantas oportunidades como muitos apresentam aqui em seus contos.
Bem, minha intenção é poder compartilhar desejos que se transformaram em sonhos e fantasias que rondam minha mente e que se tornaram cada vez mais frequentes depois que comecei a ser um leitor assíduo desse site.
Imagine uma noite chuvosa, muito vento, voltávamos de uma festa, eu minha esposa e um casal de amigos, tudo indo normalmente, eu não bebo, por isso freguentemente sou convidado pelos amigos para ir as festas, assim serei o motorista no retorno e os amigos e minha esposa podem apreveitar e se divertir a vontade.
Voltando a estrada, havíamos ido a uma cidade vizinha, era madrugada, festa de casamento, todos alegres, falando muito, nem precisaria dizer que o casal e minha esposa meio altos devido as bebidas, foi ai que tivemos um problema em nosso carro(cabe aqui dizer que é um carro confortável e espaçoso), simplesmente apagou. Nós no meio de uma estrada, um temporal do lado de fora e por incrível que pareça, todos mantivemos a calma.
Ligamos para a seguradora, eram aproximadamente umas 4 h da madruga e não tínhamos nada a fazer que ficar lá e esperar, começamos a conversar sobre vários assuntos, a festa até que o casal de amigos começou a dizer o que haviam planejado ao chegar em casa, não só falar, mas a medida que falavam começavam a se acariciar, ele levava as mãos nas coxas dela que da posição que eu estava dava para ver bem através do espelho retrovisor, que eu já havia ajustado para podermos conversar e nos ver ao mesmo tempo.
Que coxas tinha a nossa amiga, que vou chamar aqui de Marisa(Ma), firmes, grossas e morenas bronzeadas de praia, simplesmente maravilhosas, meu amigo, chamarei de Fábio(Fa), percebendo que eu olhava tudo, disparou: tá gostando do que vê? Eu meio sem jeito tentei desviar o olhar, mas ele novamente retrucou: pode olhar, veja como ela gosta de ser acariciada na frente de amigos!!
Olhei para minha esposa, que também tem um lindo corpo, pele clara, olhos pretos insinuantes e seios médios durinhos e apetitosos, ela também observava tudo e eu notei que mantinha a mão sobre sua menininha e apertava por sobre o vestido, eu também já me encontrava em posição de alerta, e assim ficamos nos bulinado e olhando eles iniciarem uma pegação muito excitante!!!
Foi quando nosso amigo olhou para nós e disse, vão ficar ai só olhando??? E fez um convite que nunca havia imaginado!! Deixa sua querida esposa vir aqui atrás que a Ma irá ai prá frente!!
Nos olhamos, fiquei sem resposta e derrepente vi a Ma se movimentar soltar o cinto de segurança, pegar minha esposa pelas mãos e a puxar para trás, ao mesmo tempo que passava para o banco da frente me olhando com uma cara muito safada e provocante, confesso que fiquei sem reação.
Enquanto olhava para minha esposa e meu amigo iniciarem uma troca de carícias senti a mão da Ma apertando meu mastro e abrindo meu ziper: Veja Fa, como ele tá excitado, veja que delícia, e falando isso foi se aproximando, dando uns beijinhos na cabecinha e, lentamente, o colocando na boca e iniciando um boquete maravilhoso.
O Fa tirou seu pau para fora, maior que o meu, ereto, apontando para o teto e disse, vai minha linda, faz como a Ma tá fazendo com seu maridinho, se vinga dele, veja como está gostando!!
Minha esposa olhou para nós, e não pedeu tempo, foi logo abocanhando aquele mastro e olhando para mim, um olhar provocante e vingativo, mas de quem estava apreciando e gostando. Nossa, nunca vi ela chupar um mastro com tanto prazer e desejo.
A partir daí,comandados pelo nosso casal de amigos fomos nos entregando ao prazer, em meio ao calor do ambiente, Ma foi se posicionando e procurando se sentar sobre o meu pau, que latejava de prazer com aquele delicioso boquete, não precisa dizer que minha esposa logo repetia e movimento e se sentava sobre aquele mastro que assim como o meu estava sedento de ser agasalhado por uma xaninha quente, úmida e apertadinha!!
Elas cavalgavam com maestria, gemiam e nos deixavam alucinados, após alguns minutos, gosamos todos ao mesmo tempo e deliciosamente, ambas as esposas, sairam de cima e tornaram a abocanhar os mastros ainda duros e sentir a mistura do gozo mútuo em suas lindas bocas, limpando-os de uma forma deliciosa.
Só nesse momento percebemos que algum tempo já havia passado e que logo poderíamos ter companhia, assim, nos recompomos e iniciamos uma conversa sobre aqueles momentos quentes, de muito desejo e tesão, não precisaria dizer aqui que estávamos iniciando a partir dali um amizade mais profunda e prazerosa que procurarei relatar em novos contos, desde que acreditem que estou no caminho certo e podemos sentir muito prazer com essas fantasias que rondam a cabeça de um home casado cheio de desejos!
Vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário