sexta-feira, 14 de junho de 2013

Foda de cinema.....eu ví tudo

sou casado ha 8 anos com uma mulher maravilhosa, sou seu segundo marido, o primeiro mora bem longe graças a Deus.sempre tive minhas fantasias, no entanto minha esposa é muito recatada e conservadora, por isso o fato que passo a narrar foi assustador pra mim no inicio.
era abril de 2007, quando um vizinho que morava ao lado de nossa casa, estava indo embora, ele comprou umas cervejas e nos convidou para a despedida, recusamos, pois eu tinha que ir trabalhar, terminado o meu expediente noturno por volta das 23 horas, liguei para minha esposa avisando que dobraria turno e só estaria em casa as 8 da manhã. porem nosso chefe não autorizou, então tive que retornar para a minha casa, era mais ou menos meia noite e trinta, chegando na esquina da rua onde moro vejo minha esposa fechando a porta e saindo em direção a casa do meu vizinho, olhei direito e vi que ele o aguardava no portão, sem camisa, de short, ele era tipo atleta, olhos verdes, 1.90 de altura e ela é uma morena de 1.70, seios médios, cabelos lisos, bunda arrebitada.fiquei estático, retornei alguns passos, eles se cumprimentaram com um beijo, entraram e só encostaram o portão, um filme passou pela minha cabeça, será que sempre fui corno? será que eles tinham um caso? resolví entrar e subi na pia externa que me proporcionava uma visão da sala, lá estava minha mulher em pé, quando saio do quarto o nosso vizinho com um colchão e uma coberta e colocou no chão, começaram o maior amasso, de repente, minha esposa fica nua, segurando o pau do marcos ( nosso vizinho) , e segue o seguinte dialogo: marcos: chupa meu pau chupa, sempre imaginei essa boca linda no meu pauminha esposa: não, eu nunca fiz isso nem no meu marido, chupei meu primeiro marido e só algumas vezes, tenho nojo. ( era verdade ela não me chupa té hoje)
marcos: mas hoje é minha despedida, amanha vou embora, ninguém saberá.( pensei comigo ela jamais fará isso)

mas para minha surpresa, vi ela arregalar os olhos e engolir a cabeça daquele pau enorme, devia ter uns 22 centimetros, o meu tem 14.
e aos poucos foi se soltando, passava a língua, beijava os sacos, e ele delirava:
chupa safada, chupa essa rola, chupa vai vadiazinha, cadela, hoje eu vou te foder muito viu.
de repente ela pára olha pra ele e diz: é a primeira vez que traio meu marido, sempre percebi que você desejava me comer, só estou aqui hoje porque ele ta trabalhando e só chega amanhã.
ele não deu ouvidos e mandou:
chupa mais vai, esquece aquele corno, ele é gente boa, mas você é muito gostosa.
e ela atendeu prontamente, começou uma nova sessão de um boquete maravilhoso.
meu pau latejava de tesão, e eu pensava porque ela ta fazendo isso? porque ela não me chupa?

de repente ele ordenou fique de quatro e ela atendeu,
ele se posicionou atrás dela pincelou a buceta e meteu tudo de uma vez só, ela mordeu o colchão pra não gritar, ele começo um vai e vem frenetico e ela pediu não goza dentro não viu!
ele retrucou:
gozar ? ainda nem comecei.....deu dois tapas na bunda dela e perguntou :
teu marido come teu cú? ela respondeu:
não, eu nunca dei pra ele ( era verdade,) só dei uma vez pro meu ex marido.
e ele sorriu e disse?:
mas eu vou comer....vou meter tudo nele....

ela assustada retrucou: eu não aguento teu pau não , é muito grande vai me arrombar.
ele então sentou no colchão de frente pra onde eu olhava pela fresta do vitral, e com o pau pra cima pediu pra ela sentar e cavalgar, foi quando pude ver aquele pau enorme entrando lentamente na bucetinha apertada da minha mulher, que gemia e sussurrava palavras sem nexo.........
e ele só dizia.... isso , cavalga minha cadela....sente meu pau....


eu estava extasiado e tinha acabado de gozar numa gostosa punheta.....
ele então manda ela parar e faz com que ela fique ajoelhada a sua frente.... e ela novamente inicia um boquete delicioso......

agora ela mais solta tenta colocar tudo na boca......engasga , cospe no pau.... e lambe tudo....
fiquei pensando (pra quem não chupa, ta parecendo profissional)
ele então a coloca na posição de frango assado e começam um papai e mamãe......

alucinante..... ela chora...implora pra ele meter mais...... e ele xinga.....toma sua puta....toma rola na buceta....sempre quis te comer.....sempre desejei sua boceta......

ele então pára  e ela fica de joelhos novamente...... ela começa a mamar naquela rola imensa e a punhetar........
ele grita .....vou gozar.............ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh safada.......putona..........

e jorra jatos incrivéis de porra nos peitos e barriga dela....... ( eu nunca tinha visto tanta porra, nem em filmes)


 ela se levanta, ele fica deitado, com o pau bambo na mão....... ela vai ao banheiro e retornar com o cabelo seco mas toda limpa........ e comenta se eu molha o cabelo não vai enxugar, amanhã quando meu marido chegar ela pode desconfiar......

ele então pergunta......gatinha....você nunca havia traido seu marido mesmo ?ela responde: não....nunca tinha nem tentado.......
ele retrucou: pra ser a primeira vez ....você foi fantastica.......chupa meu pau novamente....e sente o teu néctar........
ela delicadamente pega em sua rola e o conduz à boca........... fazendo ele endurecer novamente..........

nisso percebo a chegada de alguém ......quando olho....vejo a namorada de marcos ...que me olha assustada.......fiz sinal de silencio pra ela ......que também subiu na pia.........e passou a ver a cena......

minha mulher estava com o pau do namorado dela na boca e eu ali só olhando......ela começou a chorar...... em silencio....... enquanto la dentro minha esposa pergunta ao marcos:
sua namorada não vem hoje?
ele responde : não...nós terminamos ontem......
ela ao meu lado diz baixinho...mentiroso......safado....filho de uma puta..........
minha mulher pergunta de novo?
ela chupa gostoso assim?

ele disse:  não o seu boquete é  o melhor que ja experimentei.......

a namorada dele muda de fisionomia.....eu fiz gestos pedindo calma.


la dentro .....ele ordena para minha mulher:  fique de quatro a abra a bunda...........ela assustada pergunta: o que vai fazer ? se doer? se machucar?

ele vai na cozinha e traz um pote de manteiga e começa a untar o cuzinho dela.......
eu pensei ( não acredito....nunca me deu o cú em 8 e meu pau é bem menor..)
a namorada dela disse: ele vai arrombar ela, nunca consegui dar o cú pra ele.....não entra nem a cabeça.........

ele calmamente untou o cú dela.....foi até sua frente e deu o pau novamente pra ela chupar...... ficaram assim uns 5 minutos...... depois ele voltou pra atras dela e untou  o pau com manteiga......e disse.......vai começar o estupro.........


ela baixou a cabeça e mordeu o colchão...... ele com dificuldades enfiou a cabeça.....ela tentou fugir....... ele a segurou com força .... ela começou a chorar e a implorar pra ele tirar.....
ele enfiou tudo de uma vez...arrancando dela  um grito forte de dor......
olhei ao meu lado a namorada dela parecia estar sentindo tesão com a cena.....dei uma encochada nela.......que retribuiu arrebitando a bunda........

voltamos a olha lá pra dentro e vimos marcos metendo forte no cú de minha esposa.....enquanto ela rebolava e gemia .........ficaram assim uns 15 minutos e ele inundou ela com sua porra farta........... ela deitou e ele deitou por cima...... se recompuseram e ela começo a se vestir.....depois de vestida deu mais uma chupada e ele gozou na boca dela.....

ela então disse tchau gostoso.... até um dia preciso ir ................

ele se levantou e eu mais a namorada dele saimos rapidamente.... fomos para a esquina.....e vimos minha mulher sair calmamente....olhando de um lado para o outro até chegar em casa......

a namorada dele me perguntou o que eu estava sentindo e eu disse que era um misto de tesão  e ódio.........
ela me deu um beijo e me chupou gostoso.....gozei na boca dela....( coisa que segundo ela, nunca tinha deixado o marcos fazer) depois fudemos muito ( comi o cu dela....) mas isto é outra história....que depois eu conto........

fui pra casa e encontrei minha esposa dormindo exausta.....nunca toquei no assunto..... e sempre me excito ao lembrar...........  só que agora sempre como o cu dela e gozo na boca dela.......quem quiser dividir experiencias é só me escrever: educador-amor@hotmail.com
depois desta experiencia......fiquei sabendo de outras ....e flaguei mais 5 .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário