sexta-feira, 14 de junho de 2013

Metemos no cú da minha mulher

Minha esposa sempre comentou que gostaria de sentir duas picas entrando nela ao mesmo tempo, toda vez que eu estava comendo ela eu lembrava disso e ficava mais excitado por isso, um dia me lembrei que tinha um amigo que havia se separado e estava sem ninguém, convidei ele para vir na minha casa pra vermos o jogo que iria passar, informei minha mulher que ele viria e que era pra ela ficar a vontade, acho que ela imaginou exatamente o que eu estava planejando, a safada foi logo tomar banho enquanto ele não chegava, antes que ela terminasse o banho ele chegou ai liguei a tv e começamos a conversar, no meio da conversa ela apareceu enrolada na toalha e fingiu estar surpresa com a presença do meu amigo, então eu apresentei a ele e aproveitei que ela estava bem indecente, com os seios quase a mostra e as pernas toda visível deixando tanto eu quanto ele excitados, perguntei: - Eai ela é ou não é uma deliciosa mulher, ele respondeu olhando para as pernas dela: - Sem dúvida,uma delicia. Ela sorriu com ar de safada e me abraçou eu passei a mão na bunda dela deixando ela ainda mais excitada e com os seios bicudos, então ela decidiu ir se vestir, logo em seguida eu convidei ele para dar uma espiadinha no quarto onde ela estava se vestindo e ele aceitou na hora, fomos correndo até a porta e lá estava ela peladinha escolhendo a calcinha que iria usar, ele focou doido quando viu ela nua, e eu não para de pensar em ver ela sendo comida por nós dois, ai não tive alternativa, convidei ele para comer ela, ele me olhou meio desconfiado e eu disse que esse era o desejo erótico dela, então eu comecei a tirar a roupa e ele também, percebi que o pau dele era bem maior do que o meu e mais grosso também, entrei no quarto pelado e ele também, fui logo abraçando ela e dizendo hoje você vai realizar sua fantazia, ela arregalou os olhos quando viu a tora do Renato meu amigo, ela se abaixou e começou a mamar meu pau e ele foi logo colocando a pica pra ela chupar também, ela se deliciava com os dois paus revezava em chupar um e depois o outro, ai eu pedi a ela pra ficar de 4 e ela obedeceu bem rapidinho eu pincelei meu pau na bucetinha dela,que estava toda molhadinha, e ele dava o pau pra ela continuar chupando, enfiei com bastante tezão meu pau na xana dela e ela gemia com o pau dele quase todo dentro da boca, trocamos de posição, ele começou a enfiar o piru dentro dela e ela ficou doida quando ele atochou tudo dentro dela, a safada gostou muito do pau do Renato, eu fiz ela se engasgar com meu pau e ele metia com bastante força numa velocidade doida deixando ela próximo do 1° orgasmo, em poucos instantes ela não se conteve e gozou com gritinhos deliciosos de se ouvir, eu estava doido pra ver ela sentindo aquela pica todinha no cuzinho, após ela ter gozado pedi a ela que desse uma cavalgada no meu pau enquanto ele olhava e ela assim fez, sendo que eu puchei ela para baixo deixando ela exposta pra ele enfiar no cuzinho dela e assim ele fez, encostou o pau no cuzinho dela e enquanto eu enfiava na bucetinha dela e chupava seus seios ele enfiava a cabeça do pau no cuzinho dela, ela aos poucos ia se acostumando com o pau dele, grosso pra caralho, entrando e saindo da bundinha dela, ele começou o vai e vem, cada vez enfiando mais, ela beijava minha boca e me agradecia pela realização da tara dela, ai eu falei mais minha tara ainda não foi realizada ela me perguntou qual era e eu disse que era enfiar dois caralhos no cuzinho dela ela me disse que eu estava doido pois ela não agüentaria, insisti mais ela não quis, mudamos de posição e repesávamos no cuzinho dela e ela agüentava tudo com bastante disposição depois de muito eu não ageuntei e gozei dentro do cuzinho dela, ele continuou metendo na minha mulher e eu tive que assistir o Renato fudendo minha mulher, ele pegou ela no colo e ela segurava nos ombros dele enquanto ele segurava por baixo das pernas dela e metia nela naquela posição ele metia com bstante violência fazendo ela gritar de tesão, quando ele se cansou deitou ela na cama novamente e ela abriu as pernas segurando elas pro alto deixando exposta sua buceta e seu cuzinho ela mirou no cuzinho e enfiou tudo de uma só vez, eles ficaram nessa posição por mais alguns intantes e ele gozou no rosto dela fazendo ela engolir uma parte da porra dele, fomos tomar banho nós três e ela nos chupava ainda com vontade de ser comida novamente e ai foi minha vez, peguei ela no alto e comecei a enfiar meu pau na buceta dela e ele enfiava no cuzinho dela, deois de alguns minutos ela teve um orgasmo daqueles bem demorados e nós não parávamos de meter ela se deliciou com nossa pidac meu pau saiu algumas vezes e teve uma vez que eu fui enfiar e propositalmente eu enfiei no cuzinho dela junto com o pau dele e ela não teve escolha teve que agüentar dois paus no cú, metemos muito nela nessa posição e ela ficou satisfeita eu e o Renato também.
Nos vestimos e fomos ver o comentário do jogo pois ele já tinha terminado já fazia um tempão.

Depois disso recebemos a visita do Renato muitas vezes na nossa casa e algumas vezes nos encontramos no motel, e ela sempre deixou fazermos com ela o que quiséssemos, nossa relação passou a ser muito mais quente depois disso. Agora ela quer sentir três paus grandes entrando nela um na boca, um na buceta e outro no cuzinho, ela esta sduzindo um visinho nosso para realizar esta fantasia.

Temos muitas fotos,caso queira ver, mande uma foto para nós e responderemos andretst28@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário