sexta-feira, 14 de junho de 2013

Minha mulher se viciou em anal com o ex

Meu nome é Henrique, sou casado a 5 anos com a Nina, que por sinal é muito linda e bem tratada, cabelos compridos loiros, bem loiros, ela tem naturalmente cabelos castanhos escuros, mas faz mechas loiras a muito tempo, cerca de 2 anos que o cabelão dela é quase branco de tão claro. Rosto fino com olhos castanhos claros esverdeados com um formato lindo e diferente delineado, muito linda mulher mesmo, não estou exagerando por ser minha esposa, tem cerca de 1,70m uma postura maravilhosa, com um belo de um rabo enorme e em pé, um privilégio que a natureza deu, embora malhe direto desde que nos conhecemos, pernas grande e esguias, não tem pernão grosso mas são lindas, pernas de princesa, um pé lindo e perfeito, um testa de boceta bem farta e mais uma vez eu digo, o rabo é delicioso, muito grande e guloso, aberto, não tem vestido que não seja engolido atrás, é um tesão.
Quando a conheci, achei uma princesa, um verdadeiro luxo de mulher delicada e grande, chamativa, postura ereta, bunda em pé, mas com olhar calmo, fiquei de cara apaixonado, muito mesmo, do nada, sua atenção virou minha meta, eu era gerente de um hotel na região serrana do Rio e fiz de tudo e inclusive usei minhas armas como hoteleiro para conquistá-la, mandava mensageiros com flores, convidei para um jantar romanticíssimo no restaurante fechado para nós 2, com maravilhoso esquema montado, foi realmente inesquecível, em suma, após essas e outras investidas, conquistei sua atenção, daí começamos a sair todos os dias, era bom, mas bem nas primeiras vezes nada de sexo, ficava louco, muito tarado, obcecado por aquela bunda, obsecado por ela na verdade, punhetas até machucar a, até que um dia eu bancando o bom moço, levei ela até a porta de casa sem forçar a barra mais uma vez, querendo me sair o garoto comportado, ela dentro do meu carro, na porta da casa de sua mãe, debaixo da janela da mãe! Patolou a mão no meu pau com fome, abriu com dificuldade mas decisão meu zíper, segurou forte o pau, tocou uma punheta linda, com sorriso e tesão no rosto, ela tava de saia, levantou, virou de costas no carro apertado, sentou com força, toda menstruada, nem ligou, queria é foder, nas primeiras sentadas até doeu um pouco que tava apertado e eu de calça jeans, mas depois da terceira sentada forte, senti a pele da minha pica pulsar naquela gostosa, e deslizar no sangue de menstruação e cada sentada o sangue ia escorrendo e sujando o carro e ela nem queria saber, louca de tesão sentou com vontade até gozar... foi inacreditável aquele sexo, não esperava isso fiquei boquiaberto, daí vi que ela não era aquela princezinha bobinha que cheguei a achar que era, embora tivesse olhar de puta, seu falar era doce como uma donzela, mas a donzela virou uma devassa no meu pau, essa foi a primeira vez, depois disso, começamos a foder direto e era sempre delicioso, muita metida gostosa, sempre levando pro lado da putaria, levava ela pra minha casa no hotel e ela chupava meu pau de um jeito que eu nunca tinha visto só em alguns filmes de sacanagem, ela gemia deliciosamente na mamada, gosta muito de uma pica na boca, é impressionante, eu ficava louco com isso, não conseguia pensar em outra coisa a não ser em Nina.
Levei ela pra uma caminhada em uma trilha e na volta fomos para sauna seca que fica num bosque do hotel, tinha um pedreiro trabalhando ao lado da sauna cerca de 15 metros de distância, dentro da sauna ela virou de costas pela primeira vez pra eu meter. Senhoras e senhores, nem queira imaginar quando vi aquele rabo de costas, empinado ela toda suada e tarada, segurou meu pau e já colocou pra dentro, meti com muita força e ela gemia gostoso e o cara lá ao lado, nem sei até hoje se ele ta vivo depois de ouvir ao lado uma gostosa daquela gemendo igual a uma puta, o cara da roça com certeza não tava acostumado.
O tempo passando, fui ficando viciado naquela mulher, e apaixonado completamente porque na verdade nos dávamos hiper bem, conversávamos juntos até altas horas, altos vinhos, cervejas e etc.. era um casamento nascendo ali.
Nossa, era absurdo o tesão que eu sentia naquela nela, tudo nela me tarava, ela foi se soltando e começou a demonstrar que não era como as outras meninas que fazem amor apenas, faz amor e muita sacanagem, gosta de sacanagem como um homem gosta, falava em fazer sexo pelo sexo as vezes e não por amor, coisas do tipo, começou a soltar alguma indiretas que adoraria fazer um dp, que deveria ser maravilhoso. Ela bebia porra de uma forma diferente, chupava a pica toda, depois olhava no meu rosto enquanto eu gozava e colocava os lábios deliciosamente na ponta da cabeça do pau e ia deglutindo cada jato gemendo calminha, e depois limpava toda a pica chupando até quase ele ficar seco..nossa, é impressionante, já vi muito filme de sacanagem, mas como a Nina, qualquer homem, ficaria viciado. Sai do hotel que trabalhava e entrei de sócio dela numa loja que ela tinha de moda fitness e incrementamos a loja colocando lingeries sexys e sex-shop, o negócio foi que como uma explosão de tesão, o sexo estava sempre presente em nossas conversas e brincadeiras, provávamos todos os produtos, ela adora meter vibradores, óleos, brincadeiras etc.. vendemos muito para os outros e ajudávamos ensinando como usar, na verdade ela fazia isso com as clientes
Até que então um dia fui lutar um campeonato de jiu-jitsu em outra cidade e disse a ela que não voltaria pra dormir na casa dela, ela disse que iria dormir na casa de sua mãe com seu filho, então ganhei por lá e resolvi voltar emplgado pra mostrar a medalha na madrugada mesmo para cidade, quando cheguei na casa de sua mãe, ela não estava lá, só deixou o filho lá e foi sozinha dormir na casa dela, achei estranho, mas fui até sua casa, ela adorou a surpresa mas ficou meio atônita, não era pra eu ter voltado na verdade, comemoramos um pouco e fomos deitar, quando ao mesmo tempo bate na porta dela alguém.. Nina, Nina!, chamando por ela como se algo estivesse previamente e muito exatamente combinado, até hoje acho que era seu ex namorado que ia comê-la, ela nega até hoje, depois descobri que ela era viciada em dar o cú pra ele, entre outras coisas mais que ela viciou, e ele, nem precisa explicar, viciou nela porque a garota transpira sexo e dá muito gosto principalmente a bunda. Depois daquilo ela ficou sem graça, fingiu que não sabia de nada e me deu muito, mas muito gostoso mesmo,ficou louca de tesão com aquela situação, a pele quente a boceta encharcada, era a comprovação de que ela é uma vadia incontrolável, deliciosa!!!! Fiquei louco com a história e muito mais tarado nela que já era, se isso é possível.
Então tive uma idéia que foi o estopim para muita fodelância, ofereci a ela se queria dar pro ex, o tal de Tarcísio que chegou a morar com ela mas deu mole e perdeu essa jóia preciosa, porque ficou traindo ela pelas costas... deu mole, perdeu a mulher, mas ela adorava meter com ele, era totalmente submissa a ele e adorava porque ele a tratava como uma puta, e isso a excitava muito, fora o lado sentimental que pesava e ela sentia aquela saudade de ser mulher dele, mesmo sendo preterida pelas farras dele, isso a atormentava, mas excitava também, ela dizia que ele chegava bêbado em casa e comia ela muito como uma vadia e ela dava a bunda com força. Já comigo ela estava segura com uma nova relação, estável e que lhe transmitia muita segurança, então ser casada comigo e voltar a dar pra ele, seria ótimo então, ela continuava sentindo o que gostava de sentir com ele, mas tinha uma vida estável ao meu lado, muito sexo meu também, que ela gostava porque minha pica era grande, grossa e isso era um outro tipo de foda que ela adora, adora paus, na verdade, mas gosta mais de pica grande, sempre fala isso, ou então a do Tarcisio que é menor, mas esguicha muita porra dentro do cú dela e sem doer nada e na garganta também, fora que ela era tarada pelo corpo dele, gosto da porra e outras coisas que dizia.
A idéia como esta citada aí, foi muito bem aceita por ela, no inicio fez um docinho, mas depois adorou e planejamos não dizer pra ele que eu sabia, funcionou em parte, ele ficou meio cabreiro mas topou comê-la escondido, na verdade devia estar doente em lembrar daquele cú lindo que ela tem levando toda a pica gritando e pedido mais, e pedindo porra sem camisinha dentro do cú, imagina a oportunidade do cara, e foram na primeira vez...
Pra nos essa primeira vez era como num conto de fadas, muito excitante, não falávamos em outra coisa, só na possível foda que ela ia ter com ele, a intimidade minha com ela era profunda e com isso aumento muito, trabalhávamos juntos e éramos casados, ou seja, era dia e noite juntos, sem enjoar e conversando e brincando o dia inteiro, pode se dizer que é uma relação de total sucesso.
Planejamos tudo, ficávamos pensando em cada detalhe antes de ligar pro cara, como abordaria o assunto, ela tinha medo de tomar um fora... seria impossível concordam? Mas ela tinha esse receio, até que ligou com tudo planejado e já relachou instantaneamente, o cara começou a falar putaria logo: e aí piranha? Ta com saudades? Quer dar aquela bundinha pra mim e tal...
Ela ficou louca de tesão! seu rostinho branco parecia uma brasa vermelha, era muito tesão, dela e meu também em ver que estava dando certo o plano e que ela estava tarada daquele jeito com toda essa putaria. Daí, entre o próximo passo foi marcar o encontro, ela marcou com ele perto do trabalho se encontraram em uma rua escondida e foram direto pro motel. Como disse o fato dele achar que eu não sabia incomodou, ele estava totalmente cabreiro e com medo de ser visto ou descoberto e eu me enfurecer... mas na verdade, os relatos dela de quando chegaram no motel foram de enlouquecer... ela o beijou um pouco e já desceu direto na piroca do cara, baixou a calça dele e pagou aquele boquete faminto, sugando verdadeiramente o gosto daquele pau que ela adorava, batendo com a pica na para, se esbaldando e logo o maluco não agüentou esperar e deu aquele esporradão dentro da boca, ela estava louca de saudades daquele macho jogando porra dentro de sua boca, foi engolindo com fome, como se fosse o alimento mais gostoso de sua vida, daí chupou a pica até limpar tudo. Conversaram um pouco, depois da gosada o cara se demonstrou grilado com a traição, mas ela foi acalmando ele enquanto descascava até que a pica subiu novamente e ela voltou a mamar mais mas ele virou ela com força, cuspiu no pau, espalhou e meteu de uma vez o caralho todo dentro do cú, imaginem o grito da devassa de dor, prazer, tesão e desabafo? Queria muito dar o cu pra ele, gritava pedindo pra ele encher o cu dela de porra, aliás ela adora gritar isso, ?enche meu cu de porra vai... mete!? é ou não é delicioso? Logicamente que o Tarcisio encheu mesmo o cu da cadela de porra até sua última gota.
A foda foi rápida e logo ele tinha que voltar pra seus compromissos, mas deixou ela no memo lugar que voltou para nosso escritório, quando chegou lá pra me encontrar, eu já estava louco de tanto aguardar pra saber como tinha sido sua primeira aventura e taradaço por tudo aquilo, ela já chegou emplogadíssima empinando a bundinha e batendo no bumbum dizendo, to cheinha de porra na bunda... e chegou perto de mim e deu uma baforada pra eu sentir o cheiro de porra em sua boca que estava latente. Muito tarada ainda com situação, fomos imediatamente para o baneiro do escriotório e ela foi tirando aroupa pra me dar, queria dar logo em seguida e que eu metesse na sua bunda também e gozasse, essa era uma das taras dela também, ser comida por dois seguidamente, então quando tirou a roupa aquele cheiro de porra tomava conta do ambiente, ela abriu a bunda pra eu ver e estava lindo vermlinho de tanto socar, arrombadinha e melada de leite, foi incrível, nós dois nos comemos de uma forma maravilhosa sentados com ela por cima, ela tremia de tesão com o corpo totalmente pelando quase febre, e eu enlouquecido também, metia naquela putinha deliciosamente e acredirto ter sido a foda mais deliciante que dei em toda minha vida.
Após isso a tara continuou, vivíamos falando sobre o assunto, tínhamos então que tentar resolver o incômodo que deixamos ao fazer ele achar que eu não sabia portanto poderia ser perigoso. Então iríamos tentar mais uma vez pra analisar se ele tinha desencanado ou ainda estava grilado, com isso nossas brincadeiras tomaram outros rumos, a Nina liga liga a noite pra ele com a perninha aberta e enquanto eu a chupava o grelo, ela falava com ele putaria, sacanagem, dizia que queria mais e escutava as putarias dele até ela gozar sendo chupada sem ele saber disso, ou então ela mesmo ia siriricando até gozar falando com ele em outros telefonemas... era muito gostoso tudo isso... Demorou pra rolar a segunda vez quase dois meses, o cara deu uma sumida e ela também não queria sufocar, ele já tinha namorada e tinha ficado bolado com o riso, então nós íamos curtindo a sacanagem, entre nós e planejando as próximas enquanto isso.
As vezes ele voltava bêbado de alguma noitada e ligava pra ela no meio da madrugada pra falar sacagem e dizer que ia arrebentar a bunda dela, ela tocava siririca até gozar, fora que ela dizia que algumas tardes de finais de semana que eu não estava ela se virava de bruços na cama e tocava muito pra ele... e durante nossos sexos falávamos das putarias, era muito excitante!
A segunda vez, partiu do Tarcísio, ele certamente lembrou daquele rabão arrombado, espumando porra e ela pedindo mais e maravilhada com a bunda cheia, e ligou já falando sacanagem e querendo comer ela naquela tarde, eu estava com ela na hora que me olhou e eu consenti com a cabeça, obviamente, ela nem titubeou, marcou logo e foram.
Foi igualmente delicioso, mais uma bela seção de sexo anal hard, só que dessa vez ele comeu a boceta também e quase gozou, daí melou ela toda que adorou, dessa vez foi um pouco mais demorado, ele fodeu duas vezes oi cú uma quando chegou, depois meteu na boceta e por último, após uma chupada de gala e enterrou mais uma vez com muita força naquele cú guloso de vadia que ela tem. Mas ficou igualkmente grilado com o risco se demkosntrou ensiumado com ela, discutiram um pouco ao final e sumiu mais uma vez por um mês, os sumiços estavam diminuindo...
Até que nós mesmo não aguantamos esperar e ela procurou o felizardo. Que marcou para uma data uma semana depois por razões de trabalho, enquanto isso, nós fazíamos vídeos em casa dela fodendo lindamente com vibradores grandes enterrando na boceta e no cu e mandava por e-mail pra ele se divertir, nos vídeos ela dizia o nome dele e fodia até gozar.
A terceira vês foi clássica, nop início ele estava bolado como sempre, mas ela resolveu dizer que eu sabia e gostava, ele empombou mais ainda, disse não gostar dessas coisas, foi criado no interior e tinha preconceitos com essas coisas de hoje... mas deposi de um clima ruim, quando chegaram ao motel, a coisa foi bem diferente, nesse dia ele tinha mais tempo e realmente surrou a Nina de tanto sexo, comeu quatro vezes o cú e ainda deu uma esporrada cheia na boca dela, empurrando a pica na garganta, que fez ela se apaixonar de vez. Ela voltou incrivelmente apaixonada, confusa, não queria deixar eu perceber, negava e dizia que não, mas na verdade tava completamente obsecada pelo leite do cara, e eu pela putaria disso tudo, e admirando cada vez mais ela por ser tão puta e tão boa esposa ao mesmo tempo, sempre preocupada com tudo da casa, com seu filho, comigo, carinhosa, boa mãe, e responsável no trabalho, me ganhou realmente. Mas a paixão eram maior grau pelo sexo, embora tivesse outros sentimentos, mas não suprimia o que tinha por mim, era visível, isso me confortava.
Aquele encontro foi clássico mesmo, ela me contava detalhes de tudo, como meteu, o que ela gritava em cada gozada dele, como ela chupou, as sençações que ela tinha com o leite do tal do tarcício em sua bunda e o gosto que dizia ser diferente do meu e não tinha como esconder que ela eera fissurada pelo goto da porra do cara. Mas essa paixonitezinha deixou ela agoniada porque o cara demorava muito para reaparecer a cada vez e ela se sentia, mas como disse antes ela é uma mulher diferente, gosta muito de sacanagem e separa isso de amor igual a homem, então ela continuava a ter as taras com ele e ia dominando essa paixão tranquilamente que vinha e quando vinha fazia o efeito inverso, ela se afastava da história e pedia pra eu parar, logo depois a tara voltava loucamente e curtíamos juntos.
Por algumas vezes ela liugava pro Tarcísio dizia que queria encontrar com ele rapidamente só pra beber a porra dentro do carro, quer coisa mais deliciosa que uma mulher pode fazer? Isso é possível, com a Nina foi, ela ligava e praticamente pedia uma esporrada na boca mesmo sem foder e gozar depois, só pra se tomar o esperma do cara e ficar com o gosto na boca e tal, adorava que ele pegava a cabeça dela e enterrava na pica dentro do carro, sentindo o cheiro do pau dele guardadop na calça, ali dentro do carro, e ouvir a voz do cara gozando pra ela se alimentar. fantástico! É muito gostosa! Isso foram varias vezes, e algumas o idiota ainda negava, dizia que estava enrolado de trabalho... era realmente estranho, acho que ele também devia ter medo de se entregar e dar problema e ia administrando quando não dava pra aguentar mais.
Vou continuar contando mais contos menores sobre as próximas vezes e os acontecimentos posteriormente... aguardem!

Um comentário: