sexta-feira, 14 de junho de 2013

Minha putinha e meu corninho

Depois daquele primeiro final de semana que iniciei o casal, Duda me liga quase toda noite... Queria lembrar o quanto foi bom...Sempre fic?vamos namorando por fone e ela perguntava quando eu iria voltar e eu dizia que iria logo que estava com saudades e me queria logo...Estava doida pra sentar novamente em meu pau que tinha me achado delicioso, que meus beijos foram sensacionais. Eu tamb?m gostei muito de beij?-la, devo confessar... E principalmente de ser beijado por ela. Nas conversas, sempre eu falava para ela ir preparando o corninho, porque eu vou domestic?-lo mais ainda e que vou bagun?ar ainda mais com voc?... E ela dizia, vem logo...E quanto ao corninho, eu j? domestiquei e mandei ele fazer tudo que voc? quiser, tudo.Com pena de eu n?o dar mais pra ele se ele te aborrecer. E marcarmos, eu voltaria a encontr?-los, no final de semana antes do carnaval. Eu chegaria por volta das 20 horas. Na sexta, me preparei todo, fiz uma mochila e pus dentro do carro e fui trabalhar cedo como de costume. No final do expediente, eu j? trabalho pr?xima a Rodovia Bandeirante, peguei meu carro e rumei pra Campinas. Eu j? sabia como chegar a casa deles, o corno havia me explicado novamente, um dia antes, quando ele ligou. Cheguei mais cedo do que havia falado e eles ainda estavam se arrumando... Quem atendeu a porta foi o Beto. Cumprimentamos-nos e eu j? dei logo a primeira ordem: Daqui pra frente, corno, voc? vai me chamar de senhor, de macho e eu sempre o tratarei de corno e ele apenas riu e concordou e ele Fique a vontade Senhor, vou avisar sua putinha que voc? j? chegou e foi saindo nisso eu falei Corno, volte aqui depois que quero lhe dizer outras coisas e avise pra ela n?o ter pressa que hoje eu a quero mais sensual ainda e quero o desfile que ela falou que iria fazer pra mim e ele saiu. Voltou depois de uns 5 minutos eu j? sentado no sof? escutando uma m?sica e perguntou pra mim: O que deseja, nosso macho? E eu rindo pra ele, respondi... Quero que voc? tire meus sapatos, minhas meias e minha cal?a, porque quero ficar bem a vontade pra esperar sua esposa linda ele ficou me olhando e eu falei: Agora... Imediatamente ele ajoelhou e come?ou a tirar meus sapatos e minhas meias...Logo, era minha cal?a que descia pelas pernas e o corno olhando meu pau grande e grosso bem duro... Bem na altura do seu rosto... E ficou estava admirando quando eu falei... T? vendo corno do que sua mulher gosta t? vendo porque ela me liga quase todos os dias dizendo que est? com saudades e ele olhava e balan?ava a cabe?a e completava: ele ? bem grosso e grande, n? Senhor e eu sim... E voc? este final de semana vai saber o quanto ele ? grosso. Aguarde. Nisso, chega a minha putinha... Uma princesa, novinha... Com uma bota at? os joelhos, um pouco abaixo, uma calcinha preta sum?ria de pequena, um busti? preto, pequeno... Rebolando e sorrindo pra mim e j? falando: Oi meu macho querido, vejo que voc? j? p?s o corninho aos seus p?s, agora sou eu quem quer ficar com voc? e pulou no meu colo, j? me beijando e tocando em mim, dizendo-se cheia de saudades. O corno, ainda ajoelhado, mandei que ele se levantasse e fosse buscar algo para eu beber, ela falou... Pegue aquele vinho que mandei voc? comprar, meu macho gosta dele e ele saiu... E ficamos nos beijando, alisando um ao outro. E pedi que ela fizesse aquele desfile, aquela dan?a sensual pra mim. Ela come?ou a dan?ar. Um col?rio, linda demais... agora ali, diante daquela musa dan?ando, eu percebi a sorte que tive dela agradar ao casal em tudo, principalmente pela confian?a, discri??o, por ser bom de cama e por entender aquilo que eles queriam, um aut?ntico macho dominador, pauzudo e experiente pra colocar todas as fantasias deles pra fora. E saber fazer com jeito com maestria de forma de eles aceitarem tranquilamente e querem repetir. Sou um sortudo, ela ? uma princesa... deliciosamente linda e safada todos os predicados de uma esposa de corno. E eu seu macho preferido... que del?cia. Enquanto ela dan?ava, ela passava a m?o em sua bucetinha e me mostrava o quanto estava ?mida e querendo rola... e eu pensei, hoje, vou castig?-la, de todos os jeitos. Quando ela terminou a m?sica, ela vindo correndo pra mim e dizendo Meu macho, quero sentir esse pauz?o seu todo dentro de mim, me come logo... e eu falei, hoje, vou castigar voc?...e muito. Arranquei suas roupas que cheguei a rasgar e a coloquei no sof? e comecei a beij?-la inteira, todo seu corpo e chegava ? barriquinha, fingia que ia descer e subia tudo novamente, depois descia novamente at? chegar ? sua bucetinha, com os p?los aparados da forma como eu gosto, apenas uns tufinhos em cima e bem pouquinho. E comecei chupar, chupar... ela come?ava a falar, a chamar o corno, a dizer que me adorava que adorava tudo que eu fazia com ela e que iria gozar que queria meu pau e pedia pro corno amor, pe?a a ele, pe?a ao meu macho pra me comer, pe?a... E o chupando e o corno vendo tudo sem falar nada... e ela gritando que iria gozar e queria pau...o meu pau e eu chupava como como se fosse um pirulito de crian?a e ela gozou, gozou, gozou, gozou umas 5 vezes na minha boca, seu prazer era delicioso, gostoso e s? parei de chupar quando o corno virou pra mim e me pediu Meu senhor, fode ela por favor, p?e esse pauz?o dentro dela que ela quer muito...fa?a isso Meu Senhor . Foi a minha deixa pra o mandar tirar minha cueca e colocar a camisinha no meu pau e olhando bem s?rio, esperei a rea??o dele, foi quando a minha putinha, sua esposa falou P?e logo amor a camisinha no pau do meu macho, p?e assim vc aproveitar e matar sua curiosidade de como ele ?...p?e que eu quero ele dentro de mim, coloca com cuidado nele E o corno fez...fez com jeito, sabendo quem mandava naquela casa o final de semana. E quando ele colocou, mandei minha putinha ficar em p?, contra a parede e soquei fundo nela, bem fundo... a cada socava ela dava um pulinho e um gritinho de prazer e a fodi muito ela desse jeito at? quando mandei ela ficar de joelhos nos sof? e comecei a socar tudo de novo...nesta hora, eu mandei o corno ficar embaixo dela e lamber sua bucetinha e cuidar pra que meu pau n?o sa?sse de dentro dela e se sair, voc? vai colocar de volta....era delicioso ter novamente um corno e sua linda esposa a minha disposi??o. E a fiz gozar novamente e o corno de plant?o, chupando ela e tomando conta pra que meu pau n?o sa?sse de dentro. A fiz gozar mais ainda... ela delirava e dizia que tinha sentido minha falta e que tinha sonhado com este pau dentro dela muitas vezes. E quando estava pra gozar, tirei meu de dentro dela e mandei que ela virasse, quando ela virou despejei todo meu leite, quente, grosso e farto dentro da boca que sorveu tudo com prazer e foi logo beijar o corno. Foi um beijo gostoso molhado e cheio de prazer. Ela ao final fala pra ele que ? recompensa do prazer dela que ele proporcionou ao me encontrar. E que de agora em diante, ela seria minha putinha, ele ? como bom marido, um corno manso e gentil com seu macho. E ficamos rindo, na sala, ela voltou pro meu colo e ficamos a conversar. Depois de algum tempo, bebendo e conversando os 3, ela mandou o corno preparar um banho na banheira e que ele esperasse por l?, porque ele iria nos dar o banho completo. E quando a banheira estava pronta, fomos dois, de m?os dadas pra banheira. O corno j? tinha deixado ? banheira cheia de espuma e ele imediatamente come?ou a nos ensaboar, a nos esfregar e me lavou por inteiro, demorando no meu pau porque ela pediu no capricho. Ele me lavou como ela mandou e me deixou de pau duro, quando ela viu... ela logo falou Isso ? que ? marido e corno, n?o cansa de ver sua mulherzinha com pau dentro dela e j? deixa o macho prontinho pra outra, quer ver ele me comer de novo, Amorzinho? Ela perguntou... e ele na mesma hora Quero sim amor, quero muito E ela venho sentar no meu colo e olhou pra ele, e falou.. "Neste final de semana, vou dar minha bundinha pro meu macho, quero que ele saia daqui satisfeito e feliz pra voltar mais r?pido ainda" e continuamos a foder o final de semana inteiro. Neste momento, vou ter que parar, pois a Duda est? sentada no meu colo e me pedindo pra fode-la novamente ainda ? domingo de manh? e terei at? a segunda pra ficar com eles. Se algum casal procura um macho assim, escrevam para marcodotadospreal@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário