sexta-feira, 14 de junho de 2013

Primeiro menage

Olá! Meu nome é Monica e sempre tive curiosidade sobre estes contos, mas nunca os li com a freqüência que leio de uns tempos para cá. Sou uma mulher casada, 34 anos, morena, 1,69 e 58Kg. Minha pele é bronzeada, seios firmes e esculpidos a “mão”...rssss, por isso posso dizer que são lindos e custaram caro (rs), mas segundo o meu marido, é minha bunda que faz sucesso e pela qual ele se apaixonou primeiro. Este comentário dele foi feito antes de nos casarmos e eu já deveria saber o que estava por vir...
Sempre fui uma mulher muito racional, dedicada 100% ao trabalho o que fragilizou meu lado pessoal. Considero-me uma mulher bonita e atraente, mas só estive com três homens em toda a minha vida (antes de conhecer o mundo swing...rs). Meu marido é o oposto, nos conhecemos no trabalho, ambos gerentes de áreas distintas, mas com relação entre si. Começamos a flertar em uma convenção da empresa, quando ambos estávamos saindo de relacionamentos, eu de um namoro e ele de um casamento complicado que durou 10 anos. Ele sempre foi uma pessoa muito aberta e transparente e me apaixonei por este lado dele, mas me sentia insegura em função da minha pouca experiência com tudo que envolve um relacionamento pessoal, incluindo o sexo.
Acho importante relatar esta fase porque foi onde comecei a me abrir para o sexo e onde escolhi o caminho que me trouxe aqui. Não faço a menor idéia, mas me divirto bastante imaginando aonde ele pode me levar.
Já tínhamos ido outras vezes a casas de swing sem nada acontecer a não ser entre a gente.
Não sei o que acham as mulheres que lerem este relato, mas o mais fantástico destas casas é quando chegamos em casa...rsssss O sexo é ótimo com todo aquele aquecimento e clima!!!!
Voltando... naquela noite, circulando entre as salinhas, entramos em uma onde haviam uns quatro ou cinco casais, mas um chamou bastante a minha atenção. Sentado em uma poltrona estava um homem moreno, sem camisa, mesmo escuro notei sua pele bronzeada e sentada no colo dele, cavalgando estava uma linda mulher, de pele bronzeada e um vestido lilás que se destacava com sua pele ao fundo. Ela rebolava e cavalgava gostoso no pau dele, com apenas um seio amostra, em função do vestido que estava de lado, como se ele tivesse puxado para favorecer a penetração ou poder acariciar melhor os seios dela. Eles estavam logo na entrada da sala do lado direito, meu marido ainda não os tinha visto, olhava para o outro lado onde uma mulher chupava dois outros caras....Ele é tarado pelo ménage! A cena que vi daquele casal me deixou molhadinha.... a mulher estava sentada de costas para o cara, gemendo e rebolando....ele também gemia e ela jogava o corpo para traz aproveitando aquele vai e vem frenético, tocando seu clitóris enquanto eu podia ver aquele pau grosso e duro entrando e saindo daquela bucetinha depiladinha, lisa , melada.....que deixa meu marido louco e como é a minha também. Meu marido me abraçava por traz e eu já sentia seu pau duro roçando a minha bunda por cima do meu vestidinho bem curto e sem calcinha......A esta altura ele também já dispêndia sua atenção para o mesmo casal que eu, de alguma forma sentimos a mesma excitação e por impulso, já que nunca tinha feito isto antes, estiquei lentamente meu braço para tocar aquele seio a mostra, lindo..... durinho, como uma pêra e marquinha de biquíni destoando naquela pele morena......Eu estava encharcada, meu grelinho já estava duro de tesão e senti que poderia gozar só de ver aquela cena........ quando finalmente toquei o seio dela ela me puxou com força, metendo sua língua em minha boca e sua mão ainda melada nos meus seios por dentro do meu vestido.......me agarrando com força e quebrando qualquer tipo de reação contrária que eu pudesse ter....... São poucos os homens com a pegada daquela menina......... ela me puxou com tanta força que soltei meu marido e acabei me encaixando a frente dela, sobre o colo do seu marido junto com ela....... ela continuou me beijando e rebolando no pau dele..... seu quadril tocava o meu...tudo muito rápido e ele tocou meu seio por cima da mão dela........... ela tirou sua mão deixando a mão dele acariciando meus seios e num movimento rápido, enfiou o dedo bem fundo na minha buceta, com certa facilidade já que eu estava encharcada......... Foi o suficiente para eu gozar como nunca tinha gozado antes.......... sem parar de me beijar ela continuou enfiando o dedo e roçando meu grelinho com o polegar me puxando cada vez mais p cima deles........ fiquei preocupada com o meu marido e quando olhei para o lado, vi seu pau duro.....já fora da calça, bem próximo ao meu rosto...ele estava se masturbando.... esperando que eu o chupasse..... Fiz melhor! Com a mão desviei o rosto dela em direção ao pau do meu marido e ela o colocou inteiro na boca..... sempre com movimentos rápidos, mas não menos deliciosos..... O marido dela começou a meter com mais força, chegando a levantar ainda mais o corpo dela que roçava em cheio o meu grelinho........a essa altura nossos seios já se roçavam.... e a cena dela chupando o meu marido e sendo fodida por aquele macho gostoso do marido dela.....e que pela posição que eu estava podia sentir as estocadas no meu grelinho...... gozei novamente.............Só de lembrar desta cena fico louca, na realidade estou me tocando, enquanto escrevo isso.......
Eu estava de frente p ela e ela de costas para o marido dela.......sentia cada bombada dele no meu grelinho, quando meu marido veio por traz e pediu para que eu empinasse minha bunda..... ela jogou o corpo ainda mais para traz....... e eu pude colocar meus seios na boca daquele gostoso........com as mão ela abriu bem a minha bunda, deixando minha bucetinha e meu cuzinho a mostra......meu marido colocou devagar a cabecinha e quando gemi.....ele enfiou com força........aquele pau grosso, tocando meu útero........com as mão ela passou a cariciar meu clitóris e brincar com o dedinho em volta do meu rabinho....... eu deixava aquele macho chupar, mamar meus seios......enquanto ele fodia a menina e passei a acariciá-la com a mão em seu grelinho, mas não podia deixar de sentir aquele pau melado na minha mão..........que delicia! Eu gozei quando sentir os gemidos dela e aquele liquido quente na minha mão.......gozamos juntas.......Olhei em volta e todos os casais nos observavam........... Meu marido gritou que iria gozar pedi para que gozasse na minha boca.....”Pára! goza na boca da sua putinha......” Para minha surpresa ela também veio chupá-lo e por um instante as duas chuparam ao mesmo tempo o pau do meu marido, latejando de tanto tesão...... depois o marido dela levantou-se e chupamos o pau destes dois machos.....os dois começaram a se masturbar enquanto nos beijávamos e nos deram um banho delicioso de porra......... que delicia!!!! mas não parou por aí........Mas a continuação será meu próximo conto..... Bjs
Casais ou mulheres escrevam-me ml-secret@hotmail.com quem sabe podemos formar conteúdo para outros novos e deliciosos contos........

Nenhum comentário:

Postar um comentário